Será que a Casa Branca irá atender o pedido de quebra de confidencialidade sobre os ETs? #Questione!

2 out

Será que a Casa Branca irá atender o pedido de quebra de confidencialidade sobre os ETs?

A Casa Branca abriu uma seção em seu site chamada “We the People” (Nós, o povo), a qual permite aos cidadãos postarem petições sobre assuntos que acharem pertinentes à uma resposta do governo.  Se a petição obtiver um certo número de assinaturas dentro de um determinado período, a Casa Branca diz que irá revisar o assunto e dar uma resposta oficial.

Uma das primeiras petições que eles vão precisar responder será a do pedido para que o presidente “formalmente reconheça a presença extraterrestre que está engajada com a raça humana“.

Stephen Bassett, ativista político  do Paradigm Research Group, postou a petição em 22 de setembro passado, e cinco dias mais tarde já havia alcançado a meta de 5000 assinaturas requeridas pela Casa Branca.

A petição dizia:

Nós, abaixo assinados, pedimos de forma incisiva ao Presidente dos Estados Unidos para formalmente reconhecer a presença extraterrestre, que está engajada com a raça humana, e imediatamente liberar ao domínio público todos os arquivos de todas as agências e serviços militares relevantes a este fenômeno“.

Eu enviei um e-mail ao Stephen Bassett, perguntando se ele acredita que o Obama realmente saiba algo sobre as visitas extraterrestres à Terra e ele respondeu que “Mesmo ele não sabendo se isso é verdade, ele poderia facilmente descobrir“.  Porém acredite ou não, outros presidentes tentaram descobrir a verdade e acabaram em um beco sem saída.

As tentativas de Bill Clinton em descobrir mais sobre o assunto dos OVNIs são bem documentadas.  O melhor arquivo deste material está no site PresidentialUFO.com, de Grant Cameron.  Uma das mais interessantes histórias foi publicada em um livro de Webster Hubbell, amigo de Clinton.  Hubbel foi um amigo de Clinton já no tempo em que este era governador do estado de Arkansas e foi acusado pelas fraudes que acabaram conhecidas como os escândalos Whitewater.  Antes de ser acusado, ele foi promovido ao posto de Promotor Geral do Estado.

Hubbel escreveu em seu livro Friends in High Places (Amigos em Lugares Altos – tradução livre do título: n3m3):

Clinton tinha dito que ‘Se eu o colocar no Jurídico, eu quero que você descubra as respostas de dois questionamentos para mim.  Um, quem matou JFK?  Dois, os OVNIs [alienígenas] existem mesmo?‘  Clinton estava sério. Eu pesquisei sobre ambos, mas não fiquei satisfeito com as respostas que recebi“.

Cameron me disse que ele tinha agregado suficientes evidências para mostrar que Clinton era muito interessado nos OVNIs, mas que nem mesmo o presidente tem o poder para exigir este tipo de informação.  Clinton insinuou que esse poderia mesmo ter sido o caso.  Em uma entrevista em Hong Kong, lhe perguntaram sobre seus interesses pelos OVNIs.  Ele admitiu que tinha pesquisado sobre a Área 51 e o alegado acidente de Roswell em 1947, mas não encontrou nada.  Porém ele adicionou:

Eu tentei descobrir se haviam documentos governamentais secretos que revelassem essas coisas, mas se este era o caso, eles foram também escondidos de mim.  Eu não seria o primeiro presidente a quem os subordinados mentiram, ou a quem os burocratas de carreira ‘enrolaram’.  Mas pode haver alguma pessoa de carreira em algum lugar escondendo estes segredos escuros, mesmo de presidentes eleitos.  Se este for o caso, eles obtiveram sucesso em me iludir, e quase tenho vergonha em dizer a você que eu realmente tentei descobrir a verdade.

Carter poderia também ter tentado acesso aos Arquivos-X.  De acordo com Daniel Sheehan, enquanto ele servia como Conselheiro Geral para o Quartel General dos Jesuítas dos Estados Unidos, em Washington, DC, em 1997, ele abordou a então Diretora da Divisão de Tecnologia e Ciências da Biblioteca do Congresso, Marcia Smith, para lhe ajudar com sua pesquisa sobre os OVNIs. Ele diz que durante o curso de sua participação com Smith, ela disse que o então presidente Jimmy Carter tinha pedido ao George Bush Sr., que na época era diretor da CIA, para lhe informar sobre a situação dos OVNIs.  Bush recusou, dizendo à Carter que ele não tinha a necessidade de saber.  Nenhum dos envolvidos (Smith, Bush ou Carter) confirmou esta alegação.

Então, a Casa Branca irá responder a petição?  Irão eles nos informar que perguntaram ao Bush e/ou outros burocratas de carreira novamente, mas eles disseram que a informação não nos interessa?  Ou irá o Obama nos dizer algo similar ao que ele disse antes, ou seja, que ele tem problemas suficientes neste momento aqui na Terra e precisa resolvê-los?  Eu acho que esta última opção é a que será utilizada.

Alguns acham que pedindo para o presidente admitir que estamos interagindo com extraterrestres irá levar as coisas longe demais.

O capitão aposentado da Força Aérea (EUA), Robert Salas, também enviou uma petição, pedindo ao Obama para “revelar a realidade do fenômeno dos OVNIs para o público e divulgar as informações ocultadas pelas agências governamentais“. Salas está seguro sobre a realidade dos OVNIs, pois ele diz que em 1967, enquanto estava em uma instalação nuclear subterrânea na Base Aérea de Malmstrom, OVNIs se aproximaram das instalações na mesma hora em que os mísseis pararam de funcionar e acesso a eles foi cortado. Ele diz que este defeito ainda não foi explicado.  — Alejandro Rojas

Fonte: http://www.huffingtonpost.com 30/09/2011

Anúncios

Escreva sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: