Exclusivo: veja como ficou por dentro o prédio que explodiu no centro do Rio.

19 out

Imagens revelam a dimensão da destruição; perícia trabalha no local.

Marcelo Bastos, do R7 | 19/10/2011.

Mais de 1.000 toneladas de escombros foram retiradas do prédio que explodiu na praça Tiradentes, no centro do Rio, na última quinta-feira (13). Conforme o material é retirado do prédio, a perícia é realizada.Morre 4ª vítima de explosão em prédio no Rio

A reportagem do R7 obteve imagens da parte interna do edifício. As fotos, registradas nesta quarta-feira (19), revelam o tamanho da destruição causada pela explosão, cuja principal hipótese é um vazamento de gás.

Os cilindros de gás estavam no restaurante Filé Carioca, localizado no térreo. Nas imagens, onde os operários trabalham, é possível ver onde ficava a cozinha, na parte de trás do edifício.

Operários encontraram, na última terça-feira (18), um dos fogões utilizados pelo restaurante Filé Carioca. O equipamento estava na cozinha e foi encaminhado para a perícia.

Na tarde desta quarta-feira, os operários seguiam um cabo de cobre, por onde passava o gás, para chegar ao segundo fogão, na cozinha do restaurante, onde ainda há entulho. Para a perícia, todo o sistema por onde passava o gás (cilindros, fogões e cano de cobre) é considerado peça-chave para as investigações.

prédio-explosão2-20011019

Anúncios

Escreva sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: