Pastor Paulo Tarso de Oliveira às 11:04 – “se for menina é melhor que nem nasça…”. hehehe!

21 out

APENAS UM CONTO DE HUMOR .  ACREDITAMOS.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010.
http://ligadospastores.blogspot.com/2010/08/fiel-pergunta-sexo-e-gravidez.html

[Fiel Pergunta] Sexo e Gravidez

Pastor, estou compretando 6 semanas de gestação de meu primeiro
varão que vai se chamar Anacleitom Arilaw . O nome é uma homenage aos 4
pastores da liga que operaram juntos o milagre de me engravidar pela
unsão do cajado de fogo(muitas glorea!). Depois de realizar o meu
casório com o Rocha, o Pastor Josimar encinou no culto para casais que a
gente não pode fazer sexo já que eu tô gravida , que isso é pecado dos
brabos. Daí estamos esse tempo todo sem fazer nada. O Rocha já tá
subindo pelas paredes por causa da falta.

Daí
queria de saber se tem outra maneira, assim ,  pela rota dos fundos,
para meu esposo saciar suas vontades de homem(se é que me entende)?

Caso não tenha, eu estava pensando em arrumar uma outra mulher para ele. É pecado ter mais de uma mulher ?

Assinado: Silvia dos Santos Carvalho de Campo Grande, MS.

Pastor Paulo Tarso de Oliveira.

Irmã Silvia, Parabéns
pelo seu menino varão! Quando minha mulher engravida, eu sempre torço
para vir um varão, porque um filho pode trabalhar para me sustentar na
minha velhice, coisa que uma mulher não pode, afinal o dever da mulher é
trabalhar no lar como dona-de-casa . Gosto tanto de ter filhos homens
que até chego a brincar com minha mulher dizendo que “se for menina é
melhor que nem nasça…”. hehehe!
Você foi muito bem instruída sobre não fazer sexo durante a grávidez. Como o
sexo só tem fins procriativos e uma grávida não pode engravidar, fazer
sexo grávida é um ato de luxuria e um abominável pecado da carne.
esperma causa irritações no feto no ventre da mulher , causando
problemas diversos. Muitas das aberrações de nascença(como Fetus in
Fetus, Fibrose cistica, Estrabismo, Omosecsualismo e etc) acontecem por
que os pais fizeram sexo enquanto o bebê ainda estava no útero e Deus os
puniu.
Sobre  sua primeira pergunta: sexo anal é pecado. É sodomia e Deus destruiu
sodoma e gomorra por isso. Vamos ver o que a cartilha da Liga dos
Pastor(R) comenta sobre isso:

“o ânus é local de saída de dejetos e nunca de entrada de nada , é um
local imundo e cheio de doenças(…). Muitos homens já tiveram o
membro-de-varão amputados depois de fazer sexo anal(…)”
Sexo anal é um perigo.
Sobre  sua segunda pergunta: a Lei de Deus não vai contra o homem que tem mais
de uma esposa; Pai Abraão e Isaac são exemplos de poligamia na Bíblia.
Como o lema é crescei e multiplicai-vos, o homem pode ter várias
mulheres já que pode engravidar mais de uma por vez. A mulher, em contra
partida, fica 9 meses grávida, impossibilitada de manter relações
sexuais. Ter mais de uma mulher, para os que podem ,serve também como
precaução contra as tentações do adultério.
Obs.:a poligamia só vale para os homens. Mulheres só podem ter UM homem.
Espero ter sanado suas dúvidas. 
Que o Senhor esteja contigo.
Assinado: Pastor Paulo Tarso de Oliveira.
Postado por  Pastor Paulo Tarso de Oliveira  às 11:04
Escreva sua opinião

